Marketing médico

Marketing Digital é um conjunto de técnicas do marketing tradicional aplicadas no ambiente digital. Existem diversas técnicas específicas conhecidas como SEO, SEM, Links Patrocinados entre outras.

O objetivo do Marketing Digital é gerar visibilidade e autoridade, conectando uma empresa com o seu público.

  • SEO (Search Engine Optimization)
  • SEM (Search Engine Marketing)
  • Inbound Marketing: Termo relacionado ao “marketing de atração” que tem como objetivo conectar os clientes através de conteúdo, blogs, podcasts ou Redes Sociais.
  • Marketing de Conteúdo
  • Web Analytics

SEO – Search Engine Optimization

Otimização para mecanismos de pesquisas (Search Engine Optimization) são diversas técnicas que ajudam no posicionamento do seu site (ou de determinadas páginas internas) e na classificação de palavras-chave importantes para a sua empresa, de maneira orgânica, sem pagar por anúncios. Nossa estratégia é abrangente e inclui uma auditoria técnica do site, de conteúdo, concorrência e volume de pesquisas (interesse).

SEM – Search Engine Marketing

O Google Ads é uma ferramenta poderosa que ajudou nossos clientes a aumentar drasticamente seus negócios. Nossa empresa é um Parceiro certificado do Google e temos mais de uma década de experiência na execução de campanhas do Google Ads. Nossos serviços do Google Ads incluem PPC (pagamento por clique), banners, retargeting e YouTube. Também somos especializados em Microsoft Ads.

Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é uma ferramenta fundamental em SEO. Criar conteúdos personalizados e de alto impacto através das técnicas de SEO é essencial para gerar tráfego orgânico e aumentar a autoridade de um domínio e gerar visibilidade para o seu site.

Blog

O blog é uma parte do marketing de conteúdo. Geralmente é a nossa primeira recomendação no aprimoramento dos esforços de SEO. Usando as estratégias de SEO, nossa equipe irá definir os melhores tópicos regularmente e também iremos trabalhar na parte técnica do blog, toda estrutura de categorias, tags e taxonomias do blog para que os resultados sejam eficientes.

Otimização On-page

Otimizar seu site de maneira recorrente é fundamental em SEO. Regularmente iremos realizar auditorias em seu site para garantir que esteja dentro dos padrões dos mecanismos de pesquisas. Isso pode incluir a otimização do tempo de carregamento do site e ou de uma determinada página, remoção de códigos desnecessários e muito mais.

Otimização Off-page

A otimização off-site também é frequentemente chamada de link building. Obter links de alta autoridade de domínio de volta ao seu site ajuda você a classificar nos mecanismos de pesquisa e é uma das maneiras mais eficazes de aumentar seu tráfego orgânico. Nossa equipe ajuda nisso pesquisando sites para vincular e ajudando a obter links de outros sites.

Acompanhamento de palavras-chave

Para que serve todo esse trabalho se não estamos rastreando? Nossa equipe trabalhará com você para definir suas palavras-chave ideais e, em seguida, acompanharemos o desempenho de classificação do seu site. Nossa equipe recebe atualizações regulares sobre a classificação do seu site para as palavras-chave desejadas e fazemos ajustes com base nesses dados.

Pesquisa de palavras-chave

Usamos as melhores ferramentas do setor para realizar pesquisas de palavras-chave para nossos clientes. Essa pesquisa nos ajuda a tomar decisões baseadas em dados sobre quais palavras-chave terão o maior impacto para o sucesso do seu negócio a longo prazo.

Geolocalização

Se você é uma empresa que fornece bens ou serviços locais, a pesquisa local deve ser uma prioridade. Mais do que nunca, os clientes estão recorrendo a sites como Google, Yelp e outros diretórios on-line para produtos e serviços. O SEO local garante que sua empresa apareça nessas listagens

Relatórios e Web Analytics

Com qualquer campanha de marketing, é importante que entendamos o que está funcionando. Fornecemos relatórios detalhados a cada mês que incluem dados concretos e nossa análise e recomendações do que deve acontecer a seguir. Também pretendemos realizar reuniões estratégicas regulares com nossos clientes para que possamos tomar decisões rapidamente.

O Conselho Federal de Medicina (CFM) disponibiliza um manual de publicidade médica – Resolução CFM nº 1.974/11.