Um estudo desenvolvido pela SCUP com 209 profissionais do Brasil, mostrou que o facebook ainda é a principal rede social em estratégias de marketing.
58,85% dos profissionais discordam que o Facebook está morrendo.
Quase 90% dos profissionais concordam com a afirmação que o Facebook é a principal plataforma da estratégia de redes sociais de empresas e agências.
Quase 45% dos profissionais pretendem aumentar os investimentos no Facebook nos próximos 3 meses.
Entre os entrevistados:
Veja o infográfico da pesquisa abaixo:
Marketing Digital é um conjunto de técnicas do marketing tradicional aplicadas no ambiente digital. Existem…
À medida em que a tecnologia se torna mais intuitiva, nós adaptamos a forma como…
Ao tomar decisões sobre como investir seu tempo e dinheiro em marketing digital, há algumas…
E qual será o futuro do SEO? É um questionamento comum a todos os profissionais…
Para oferecer uma melhor experiência ao usuário, o Google anunciou em seu blog oficial que…
Aprenda como responder, aprovar ou excluir comentários em seu site ou blog desenvolvido na plataforma WordPress.…